sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De saída, Liédson marca duas vezes e Sporting arranca empate no finalzinho

 

Pablo Brandão

Já negociado com o Corinthians, o atacante Liédson contribuiu bastante para evitar a derrota do Sporting frente ao Naval, em casa. O jogo foi 3 a 3, válido pela 18ª rodada do Campeonato Português. O brasileiro naturalizado lusitano, que marcou dois gols na partida, se emocionou bastante ao se despedir do clube. Aplaudido de pé pela torcida, o atleta recebeu um microfone para falar com o público no estádio José Alvalade:
- Muito obrigado. Chorei poucas vezes na vida. Mas isto não é um adeus, é um ate breve. Não vou me esquecer de nenhum de vocês - disse.
Um dos gols de Liédson foi o de empate, aos 45 do segundo tempo, quando a equipe perdia por 3 a 2. Ele também foi responsável por abrir o placar, aos 34 da etapa inicial. Helder Postiga completou para os mandantes. E pelo adversário, Fábio Júnior, Michel Simplício e Godemeche descontaram.

O time de Lisboa soma 32 pontos na terceira colocação do torneio. À frente estão Porto e Benfica, com 50 e 39, respectivamente. As duas equipes ainda jogam por essa rodada, no domingo. E o Naval é o lanterna na tabela de classificação. Clube acumula apenas 10 pontos no último lugar.

Veja a 18ª rodada completa:

Sexta-feira (04/02) -

Sporting 3 x 3 Naval

Sábado (05/02) -
Marítimo x Braga

Domingo (06/02) -
Académica x Beira-Mar
Leiria x Olhanense
Portimonense x Paços de Ferreira
Porto x Rio Ave
Vitória de Guimarães x Nacional
Vitória de Setúbal x Benfica

fotos: efe, getty images

Nenhum comentário: