terça-feira, 7 de julho de 2015

Brasileirão - Série B 2015, 11ª Rodada




Beat Reusser
Bahia vence o Paysandu e volta ao G-4 

Depois de perder o Ba-Vi de golada na última rodada, o Tricolor deu uma boa resposta a sua torcida na Fonte Nova. A equipe jogou com autoridade, foi superior ao Paysandu durante quase toda a partida, venceu por 2 a 0 e entrou no G4. A equipe investiu nas jogadas pelas laterais, anulou os pontas do Papão e furou duas vezes a até então defes menos vazada da competição. Vitória justíssima.

Os gols da partida foram marcado por Jacó, em boas jogadas de Eduardo, outro nome da partida. O destaque negativo ficou por contra de Maxi, que perdeu pênalti no fim da etapa inicial e foi substituído no intervalo.

Boa Esporte e Vitória empatam sem gols 

Boa Esporte e Vitória não saíram do zero em partida disputada na noite desta quarta-feira (7) no Estádio Municipal de Varginha (MG). Após um primeiro tempo apático, a partida até melhorou na etapa final, mas nada com que fizesse que o placar fosse alterado. Os mineiros criaram mais, mas esbarraram na má finalização. Já os baianos não conseguiram furar o bloqueio do Boa Esporte e voltam para casa com um ponto na bagagem.

O resultado é ruim para ambos. O Vitória perdeu chance de entrar no G-4 e agora soma 20 pontos. Enquanto o Boa segue na zona de rebaixamento com 11.
 

Nenhum comentário: