Beat Reusser
Corinthians arranca empate da Ponte, mas vê vantagem cair
Parecia que a Ponte Preta sairia com a vitória sobre o Corinthians neste domingo (4), no Moisés Lucarelli. No entanto, o time da capital tentou até o fim e arrancou o empate por 2 a 2 e saiu com um ponto de Campinas.
O líder da competição viu seu principal adversário ao título se aproximar ao final da rodada. Com o resultado, o Corinthians foi aos 61 pontos e viu o Atlético-MG diminuir a diferença na ponta para cinco pontos.
O Corinthians terminou o primeiro tempo na frente no marcador com gol de Jadson, mas relaxou na etapa complementar, conformado com a vantagem mínima. Até teve uma chance clara de ampliar com Felipe, que mandou por cima do gol. Em boa fase, a Ponte Preta pressionou e, depois de insistir algumas vezes, empatou e virou o jogo em três minutos com Elton e Diego Oliveira. Dali em diante, o time comandado por Tite foi atrás do placar e encontrou o empate a cinco minutos do fim, com o reserva Rodriguinho.
Apesar do resultado amargo pelas circunstâncias da partida, a equipe do interior paulista estendeu sua sequência invicta no Brasileirão a cinco jogos, sendo os quatro anteriores vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário