quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Na NBA 2015/2016 - Com Varejão, Cleveland sofre sua 4ª derrota seguida na pré-temporada






Carlos Augusto





O Cleveland Cavaliers segue sem vencer na pré-temporada da NBA. Nesta terça-feira, os Cavs conheceram a quarta derrota seguida ao serem superados pelo Milwaukee Bucks por 110 a 101 (45 a 51), em casa. Recuperado da lesão no tendão de Aquiles, que o afastou das quadras por nove meses, Anderson Varejão atuou por 12 minutos e fez apenas dois pontos, tendo pego três rebotes e dado uma assistência. O próximo amistoso do Cleveland será na quinta-feira, contra o Indiana Pacers, novamente na Quicken Loans Arena. 

O grande destaque do duelo desta terça foi Greg Monroe, dos Bucks, autor de um duplo-duplo (19 pontos e 13 rebotes). Com os mesmos 19 pontos, Rashad Vaughn dividiu o posto de cestinha da partida. Pelo lado dos Cavs, destaque para Mo Williams, que pontuou 18 vezes nos 28 minutos em que esteve em quadra.

O Cleveland começou melhor chegando a abrir 11 a 2 no primeiro quarto. A vantagem do time casa permaneceu nos minutos seguintes, quando a equipe de Anderson Varejão conseguiu fechar o período com uma vitória parcial de 31 a 23. O Milwaukee continuou sendo dominado no segundo quarto e, mesmo com a boa atuação de Monroe, o time visitante foi para o intervalo perdendo por 51 a 45.

O panorama da partida só foi começar a mudar a partir do fim do terceiro quarto, quando Bayless fez quatro pontos seguidos, e os Bucks foram para o último período perdendo por uma diferença de apenas três pontos: 78 a 75. A virada veio no início do segundo quarto, através de uma cesta de três pontos de Mayo. A partir de então, o jogo passou a ficar aberto, com muitas alternâncias no placar. Até que Monroe, voltou a acertar a mão, e o Milwaukee tomou a dianteira do marcador nos quatro minutos finais, vencendo o duelo por 110 a 101.

Fonte:Globo
Foto:Divulgação/NBA

Nenhum comentário: