sábado, 7 de janeiro de 2017

No UFC - Amanda Nunes: "Talvez eu tenha dois cinturões, como Conor McGregor"






Carlos Augusto






Ninguém segura a Leoa. Menos de uma semana após o nocaute sobre Ronda Rousey no UFC 207, que lhe rendeu sua primeira defesa do cinturão peso-galo do UFC, Amanda Nunes já pensa em subir de categoria e conquistar o título dos penas. Em entrevista ao site "TMZ", a baiana afirmou que pretende tirar um tempo para descansar, mas que seu objetivo, depois disso, é seguir o caminho de Conor McGregor.

- Honestamente, eu quero tirar um tempo, aproveitar um pouco, mas eu estou de olho neste cinturão dos pesos-penas. Talvez eu suba e lute pelo título dos penas. Vamos ver. Talvez eu tenha dois cinturões como Conor McGregor - afirmou.

Amanda Nunes quer subir de peso e conquistar o cinturão dois cinturões "como Conor McGregor"
(Foto: Evelyn Rodrigues)

Aos 28 anos, com 14 vitórias e quatro derrotas na carreira, Amanda Nunes conquistou o cinturão peso-galo feminino do UFC em junho do ano passado, quando nocauteou Miesha Tate no primeiro round. No último dia 30, fez sua primeira defesa contra a lenda do esporte Ronda Rousey, e terminou o duelo aos 48s com outro nocaute devastador.

Se subir para o peso-pena, divisão recém-criada no Ultimate, Amanda terá que passar pela vencedora do duelo entre Holly Holm e Germaine De Randaime, que acontece no dia 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn, e que definirá a primeira campeã da categoria. Vale lembrar que a brasileira Cris Cyborg também é candidata a disputar o título em um futuro próximo, já que é a campeã da categoria no Invicta e uma das atletas mais populares do MMA feminino.

Fonte:sportv.globo.com

Nenhum comentário: