Beat Reusser
Talita que me desculpe, mas vamos falar de Larissa. O que é Larissa jogando vôlei de praia? A até então perfeita dupla brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio sofreu nas quartas de final. Sem perderem um set há 11 partidas, elas encontraram - muita - resistência em Heidrich e Zumkehr.
As suíças não se importaram para o favoritismo adversário, para o barulho na Arena de Copacabana, para nada. Mas do outro lado tinha Larissa. Genial, a capixaba foi incrível. Nos momentos de pressão, chamou para si, apresentou um vasto repertório e colocou o Brasil na semifinal da Olimpíada do Rio: 2 a 1, com 21/23, 27/25 e 15/13.
Entre aces, ataques potentes, largadinhas e bolas de segunda, foram incríveis 32 pontos de Larissa. E o público que lotou a arena de Copacabana soube reconhecer a atuação de gala. Ao término da partida, o locutor oficial deu a deixa e a galera respondeu: melhor do mundo! A capixaba, então, assumiu o comando da festa, pegou o microfone e comemorou:
Agora, Larissa e Talita jogam por um lugar na decisão contra a surpresa alemã Ludwig e Walkenhorst (que eliminou a dupla canadense Pavan e Bansley por 2 a 0), terça-feira, em horário indefinido.
Ainda neste domingo, porém, Agatha e Bárbara Seixas buscam um lugar na semifinal contra Birlova e Ukolova, da Rússia, às 23h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário