Beat Reusser
O tênis brasileiro certamente terá um representante na semifinal de duplas masculinas do US Open. Isso porque os mineiros Bruno Soares e André Sá vão se enfrentar nas quartas de final ao lado de seus respectivos parceiros estrangeiros.
Nesta segunda-feira, Soares e o canhoto Jamie Murray venceram o americano Brian Baker e o neozelandês Marcus Daniell por 6/3 e 7/6 (9-7) em 1h45 de partida. Eles agora garantiram o confronto com André Sá e o bom sacador australiano Chris Guccione.
Soares e Murray ainda lutam pelo segundo tíulo de Grand Slam na temporada, já que eles também foram campeões na Austrália. Ambos já foram finalistas de edições anteriores do US Open, o mineiro em 2013 ao lado de Alexander Peya e o britânico no ano passado com o australiano John Peers.
Já o veterano André Sá iguala suas melhores campanhas em Grand Slam aos 39 anos. O mineiro já esteve nas quartas do Australian Open de 2004 junto do paulista Flavio Saretta e foi à antepenúltima rodada de duplas no US Open de 2008 ao lado do conterrâneo Marcelo Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário