domingo, 4 de setembro de 2016

No Campeonato Baiano de Futebol da Segunda Divisão de 2016, na 8ª rodada - Atlântico, Ypiranga e Atlético lutam pela segunda vaga da final





Carlos Augusto





Na reta de chegada da fase de classificação do Campeonato Baiano de Futebol da Segunda Divisão de 2016. No sábado, dia 03 de setembro, dois jogos abriram a oitava rodada da competição, o Ypiranga venceu o Juazeiro dentro do Adauto Moraes, melhorando sua situação na briga pela vaga na final e no Antonio Carneiro o Atlético ganhou para a Catuense mantendo esperanças de classificação. Já no domingo, dia 04 de setembro, fechando a rodada, o Atlântico venceu o líder Teixeira de Freitas e entra na briga por uma vaga na final.

Atacante Peixoto (9) desperdiça oportunidade
 ainda no primeiro tempo (Foto: Agência CH)
Jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, diante de um minusculo publico de 9 pagantes e com arbitragem de Ademilton Piedade Carigé (FBF/Salvador), o Juazeiro, de forma antecipada, deu adeus às pretensões de retornar à Serie A, ao perder para o Ypiranga por 4 a 2, com gols de Lourival, Alexsandro, Zeca e Rogério marcaram para o Mais Querido, enquanto o jogador Ebinho marcou duas vezes para a Carranca. Com o resultado a equipe do técnico Francisco Hélder continua com cinco pontos na lanterna, já a equipe do técnico Manoel Alex Lima de Jesus foi aos quatorze pontos e na terceira colocação, mantendo-se vivo na busca da classificação.

As equipes vieram a campo:

Juazeiro: Júnior, Tony (C), Nielson, Jean (Denilton) e Pedro Henrique; Mateus, Fábio Coruja (Frankson), Jorginho e Rafael Castori (Renilson); Ebinho e Mazinho. 
Técnico: Francisco Hélder.

Ypiranga: Léo, Alex, Ewerton, Yuri e Vicente; Rogério, Lídio, Silva (Sávio) e Lourival (Zeca); Peixoto e Alexsandro (Kaynan). 
Técnico: Manoel Alex Lima de Jesus

No outro jogo do sábado, no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, com arbitragem de Guilard Giulius Cicero Alves(FBF/Salvador), o Atlético recebeu a Catuense e venceu por 1 a 0. Com o resultado o Carcará foi aos onze pontos ficando na quarta colocação e ainda continua com chances de classificação, mas dependendo de outros resultados. Já o Bem-te-vi ficou com os mesmos oito pontos na quinta colocação, acabando as chaces de volta a elite do baiano de 2017.

Já no domingo, dia 04 de setembro, fechando a oitava rodada, jogando no Estádio Roberto Santos(Pituaçu), em Salvador, diante de um publico de 210 pagantes e arbitragem de Alexsandro Nabuco Costa(FBF/Salvador), o Atlântico recebeu o Teixeira de Freitas líder com dezoito pontos e já classificado para a final da competição, e ganhou por 2 a 0, com gols de Halef e Júnior. com o resultado o Tubarão somou quatorze pontos ficando na segunda colocação e só depende de se mesmo para a classificação.

Confira os resultados da 8ª rodada:

Sábado, 03 de Setembro

Juazeiro 2 X 4 Ypiranga (17:00) Adauto Moraes
Atlético 1 X 0 Catuense (18:00) Antonio Carneiro

Domingo, 04 de Setembro

Atlântico 2 X 0 Teixeira de Freitas (16:00) Roberto Santos

Veja como ficou a classificação:




Confira os jogos da 9ª rodada:

Quarta-feira, 24 de Agosto

Teixeira de Freitas 3 X 2 Ypiranga (19:00) Antônio Rodrigues Santana

Quarta-feira, 07 de Setembro

Atlântico X Atlético (16:00) Roberto Santos

Catuense X Juazeiro (16:00) Antonio Carneiro

Fontes:www.agenciach.com.br, FBF e outros

Nenhum comentário: