segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eurocopa 2012: Fase de Grupos - Grupo D




Beat Reusser


França pressiona, mas Inglaterra segura empate

O esperado clássico entre França e Inglaterra pela abertura do Grupo D da Eurocopa 2012 terminou em empate. Nesta segunda-feira, em Gdansk, os tradicionais rivais ficaram no 1 a 1 na Donbass Arena, resultado que anima mais o lado britânico. O time francês foi superior durante boa parte do jogo, pressionando o adversário e dando pouco espaço para contra-ataque, mas não conseguiu a virada.
O placar foi aberto por Joleon Lescott ao cabecear falta cobrada por Gerrard. Já o gol francês também saiu por meio de um jogador do Manchester City, campeão inglês na última temporada: Sami Nasri fez um belo tento de fora da área ainda no primeiro tempo.

Shevchenko garante vitória da Ucrânia

Com uma atuação magistral do veterano atacante Andriy Shevchenko, a Ucrânia estreou na Eurocopa vencendo de virada a Suécia por 2 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Olímpico de Kiev, fechando a primeira rodada do grupo A do torneio.

Todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. O primeiro artilheiro a aparecer foi Ibrahimovic, que abriu o placar para Suécia. Em resposta rápida, o goleador ucraniano de 35 anos precisou de seis minutos para balançar as redes duas vezes, virando o placar e levando a melhor no duelo de goleadores.



Nenhum comentário: