terça-feira, 27 de abril de 2010

Masters 1000 de Roma




Beat Reusser

de Jesus






Federer cai logo na estreia

Roger Federer parecia rumar para uma vitória tranquila no Masters 1.000 de Roma, mas esbarrou em uma grande atuação do letão Ernests Gulbis, permitiu a virada do tenista da Letônia e acabou eliminado logo na estreia. Por 2/6, 6/1 e 7/5, em 2h03m, o número 40 do mundo avançou à terceira rodada do torneio italiano.

Considerado um dos maiores talentos revelados nos últimos anos, o perigoso e inconsistente letão de 21 anos desperdiçou seis match points - dois deles, com duplas faltas - antes de fechar a partida desta terça-feira.


Bellucci estreia com vitória

O brasileiro Thomaz Bellucci precisou sofrer, mas passou pela estreia no Masters de Roma, disputado em quadras de saibro.

Nesta terça-feira, o paulista derrotou o argentino Leonardo Mayer (oriundo do qualifying) por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/1, em 2h06m, e avançou para a segunda rodada da competição, na qual participa pela primeira vez.

Djokovic passa fácil

Novak Djokovic venceu o francês Jeremy Chardy com facilidade por 2 sets a 0, com duplo 6/1, em apenas 59 minutos. O ganhador do duelo vai enfrentar o americano John Isner em busca de uma vaga na próxima fase.


Lleyton Hewitt superou o russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/3. Já o suíço Stanislas Wawrinka derrotou o austríaco Juergen Melzer por 6/1 e 6/2. Na próxima rodada, ele terá pela frente o tcheco Tomas Berdych.

O romeno Victor Hanescu superou o argentino Juan Monaco por 7/6 (7/4) e 6/4, e poderá cruzar com o espanhol Rafael Nadal na próxima rodada. Ele estreia contra o alemão Philipp Kohlschreiber.

Nenhum comentário: