Beat Reusser
de Jesus
Mello humilha espanhol e alcança semifinal
O brasileiro Ricardo Mello alcançou nesta quinta-feira a semifinal do ATP 250 da Costa do Sauípe pela terceira vez na carreira. O campineiro derrotou com extrema facilidade o espanhol Pablo Andujar por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, e avançou no torneio após 58 minutos de disputa.
Na briga por uma vaga na final, Mello enfrenta o ucraniano Alexandr Dolgopolov, que derrotou o italiano Potito Starace por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Aos 22 anos, Dolgopolov já figura na 32ª posição do ranking mundial e tentará conquistar o primeiro título da carreira.
A campanha de Mello é semelhante ao que ele conseguiu em 2010 na Bahia. Ano passado, ele surpreendeu ao derrotar Thomaz Bellucci nas quartas de final e só foi eliminado a um jogo da decisão.
Bellucci perde para argentino
Assim como em 2010, o brasileiro Thomaz Bellucci parou nas quartas de final do ATP 250 da Costa do Sauípe. O tenista número um do País não foi páreo para o experiente Juan Ignacio Chela, perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, e deu adeus à principal competição nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário