quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Brasil perde a segunda com Mano




Beat Reusser
de Jesus






A expulsão de Hernanes no primeiro tempo complicou a vida da seleção brasileira no amistoso contra a França, em Paris. Com um a mais, os anfitriões dominaram a partida e mantiveram a fama de freguês da equipe verde-amarela. O 1 a 0 no placar ainda foi pouco. Julio César, que retornou à equipe após o fiasco do Mundial, mostrou que está em grande forma e fez dois milagres.

Aos 9min do segundo tempo, no entanto, não teve jeito. A zaga brasileira permitiu o avanço com liberdade de Menez, que foi ao fundo e cruzou rasteiro. A bola passou por Julio César e David Luiz e caiu nos pés de Benzema, que só cutucou para as redes: 1 a 0.

O restante do time brasileiro não se destacou. Robinho e Pato tiveram atuações discretas. O meia Renato Augusto, que fez sua estreia, pouco pegou na bola e Elias ainda não está à vontade com a camisa da seleção brasileira.

Além de manter o tabu de não vencer a França desde 1992, o time brasileiro amarga a segunda derrota consecutiva com Mano Menezes no cargo. Pior, perde o segundo jogo contra um adversário de tradição no futebol. Antes, foi superado pela Argentina.

Nenhum comentário: