Carlos Augusto
O faixa-preta Thiago Silva está fora do UFC 130, evento que acontece dia 28 de maio, em Las Vegas. O brasileiro, que enfrentaria o norte-americano Quinton “Rampage” Jackson, deixou o programa de lutas pela suspeita de doping em sua última apresentação, quando derrotou o norte-americano Brandon Vera no UFC 125, realizado dia 1 de janeiro.
Mesmo com as alegações de Conan, o lutador brasileiro deverá ser substituído pelo norte-americano Matt Hamill, e para o treinador, o Ultimate apenas preservou uma das atrações do evento, já que o vencedor deste duelo pode ser um futuro desafiante ao cinturão dos meio-pesados.
“O UFC tem um planejamento e como essa situação pode ser demorada, eles se precaveram independente de qual será o resultado do caso”, disse o comandante, que ainda aposta no retorno de seu pupilo ao card do evento.
“Mas não é porque o UFC colocou outro adversário para o Rampage, quer dizer que o Thiago não vá lutar. Ele, inclusive, continua treinando e pode retornar ao card”, encerrou.
Caso o doping de Thiago Silva se confirme, o lutador brasileiro pode ficar afastado dos combates por período de até dois anos.
Fonte:IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário