terça-feira, 14 de maio de 2013

Colo-Colo: Técnico, auxiliar e o capitão falam da declaração de Paulo Medauar




Pablo Brandão







Após o empate do Colo-Colo com o Astro no último sábado, o diretor e médico Paulo Medauar falou em entrevista à Rádio Santa Cruz que não acreditava mais na classificação do time. Nesta terça-feira, o treinador Goiabão, o seu auxiliar Clodoaldo e o zagueiro e capitão Tom falaram ao Toque Esportivo sobre o assunto:

Goiabão: Quando Paulo falou aquilo, o clima estava quente, o jogo tinha terminado naquele momento e todos queriam a vitória. Foi um instante de raiva, ele disse como se fosse um torcedor.

Clodoaldo: Fiquei sabendo da declaração por terceiros, não ouvi isso dele. Então, não tenho nem como falar alguma coisa, só depois quando souber melhor do próprio Medauar.

Tom: O importante é que isso não vai afetar o time. Nós estamos focados nos próximos jogos e na classificação. Ainda há muita possibilidade de avançarmos à segunda fase.

MAIS NOTÍCIAS...

Nathan e Dadico voltam a treinar

Já estão treinando o atacante Nathan e o volante Dadico. Os dois ficaram de fora do último jogo do Tigre por contusões, e devem fazer parte dos relacionados para a partida de sábado (18) contra o Jequié. Segundo o auxiliar-técnico Clodoaldo, Nathan está em perfeitas condições, mas Dadico ainda será observado, pois o volante teria sentido dores durante os treinos.



Meia Ramires se apresenta, mas decide não ficar

Na segunda-feira (13), o meia Ramires se apresentou ao time do Colo-Colo. Seria mais um reforço na busca por recuperação na disputa da Segundona. Porém, o jogador informou nesta terça (14) que não vai ficar no Tigre. Não há certeza do motivo da desistência, mas o que parece é que o atleta escolheu acertar com outro clube.

fotos: toque esportivo

Nenhum comentário: