Carlos Augusto
A violenta caça a Neymar não resolveu os problemas de Honduras em Miami. Com o Sun Life Stadium ocupado por mais de 70 mil espectadores, a Seleção Brasileira superou as botinadas com ampla superioridade e triunfou por 5 a 0, gols marcados por Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk.
Mowa Press
Seleção brasileira comemora gol contra o Honduras na goleada por 5 a 0
|
Não demorou para que o estilo da equipe centro-americana, que está classificada para a Copa do Mundo, ficasse claro. Neymar se irritou e reclamou com o juiz, mas evitou as discussões com os adversários e preferiu responder a eles com jogadas de efeito, irritando-os ainda mais.
O gol do camisa 10 não saiu, mas Luiz Felipe Scolari ficou à vontade para substituí-lo após o terceiro gol, aos 20 minutos do segundo tempo. Àquela altura, com Paulinho e Bernard participando bem da partida, a vitória verde-amarela estava totalmente assegurada.
Robinho entrou bem em seu retorno à seleção, mas não conseguiu balançar a rede, parando na trave. Quem aproveitou melhor a oportunidade foi Willian, que entrou no intervalo, mostrou personalidade em sua primeira partida sob comando de Felipão e deixou a sua marca.
BRASIL 5 X 0 HONDURAS
Local: Estádio Sunlife, Miami, nos Estados Unidos
Horário: 22h30 (horário de Brasília)
Árbitro: David Gantar
Assistentes: Kermit Quisenberry e Philipe Briere
Cartões amarelos: Maicon (Brasil); Palacios, Bernardez e García (Honduras)
Gols: BRASIL: Bernard, 21 do primeiro tempo; Dante, 9, Maicon, 20, Willian, 24, e Hulk, 27 do segundo tempo
BRASIL: Victor, Maicon, David Luiz (Marquinhos), Dante e Maxwell; Luiz Gustavo (Lucas Leiva), Paulinho e Oscar (Ramires); Bernard (Willian), Jô (Robinho) e Neymar (Hulk)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
HONDURAS:: Valladares, Peralta, Bernardez (Montes), Figueroa, Izaguirre (Oscar García), Winston Palacios (Delgado), Claros, Espinoza (Chavéz), García (Najar), Bengston (Jerry Palacios) e Costly
Técnico: Luis Fernando Suarez
Fonte:IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário