Beat Reusser
O Brasil enfim conseguiu jogar o seu melhor futsal nas Eliminatórias Sul-americanas para o Mundial da Fifa. Depois das vitórias magras sobre Venezuela (2 a 1) e Paraguai (1 a 0), a seleção canarinho atropelou o Equador por 14 a 0 nesta terça-feira, em Assunção. Líder do grupo A, com nove pontos em três jogos, o o time comandado por Serginho Schiochet já está garantido na semifinal das Eliminatórias e muito perto da vaga no Mundial.
A classificação para a Copa do Mundo pode acontecer inclusive ainda na rodada desta terça-feira. Para que isto se concretize, basta que a Colômbia vença a Bolívia, às 20h, e o Uruguai não derrote o Chile, às 23h30. Os colombianos já estão garantidos na Copa do Mundo por ser o país-sede e, caso estes avancem à semifinal, os três outros semifinalistas já estarão automaticamente classificados.
Os gols da goleada brasileira foram marcados por: Bateria (quatro), Rodrigo (dois), Xuxa (dois), Pito (dois), Jé (dois), Ari e Diego.
O Brasil fecha a sua participação na primeira fase das Eliminatórias Sul-americanas nesta quarta-feira, quando enfrenta o Peru às 20h. A semifinal do torneio acontece na sexta-feira, e a final no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário