quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eurocopa 2012: Fase de Grupos - Grupo B




Beat Reusser


Portugal bate Dinamarca e se recupera

O mau desempenho de Cristiano Ronaldo no ataque de Portugal nesta quarta-feira quase custou a vitória da seleção lusitana, que precisava de um bom resultado na Eurocopa após estrear com derrota para a Alemanha.

Diante da Dinamarca, na Arena Lviv, na Ucrânia, o principal astro português perdeu ao menos duas chances claras de gol. Mesmo assim, Portugal conseguiu um gol nos minutos finais e bateu os dinamarqueses por 3 a 2, depois de começar vencendo por 2 a 0 e ver o rival arrancar o empate.

Alemanha vence e complica Holanda

O dia foi digno do "Grupo da Morte". Depois do grande jogo entre Portugal e Dinamarca, Alemanha e Holanda não ficaram para trás e fizeram grande partida nesta quarta-feira, em Kharkiv, na Ucrânia, com vitória dos germânicos por 2 a 1. Mario Gomez foi o grande herói ao marcar os dois gols.

Van Persie descontou. O resultado deixou a situação da Dinamarca complicada, já que está sem pontos. Vai precisar vencer Portugal na última rodada, e torcer por derrota da Dinamarca.

Um comentário:

Pablo Brandão disse...

Ficou bastante complicada a situação da Holanda! É uma das melhores seleções da atualidade, mas sofreu com esse grupo da morte. Dependendo do resultado de Alemanha vs. Dinamarca na terceira rodada, uma vitória sobre Portugal pode nem adiantar!