Carlos Augusto
Mesmo tendo maior volume de jogo, da pressão e das chances criadas, o Brasil não conseguiu superar o sistema defensivo do Vila Nova-GO, nesta segunda-feira à noite, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pelo jogo de ida semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. No jogo de volta, na outra segunda-feira, dia 2, às 19 horas, os dois times vão se enfrentar no estádio Serra Dourada. Quem vencer vai à final. Outro empate por zero a zero leva a definição para os pênaltis e o empate com gols dará a vaga ao time gaúcho.
Desde os primeiros minutos, o Brasil tomou as iniciativas ofensivas. O visitante não se arriscou ao ataque, abrindo mão até do contra-ataque. O objetivo foi atingido porque era evitar a derrota.
No segundo tempo, o Brasil foi para o “tudo ou nada”, pressionou, mas não fez seu gol. A grande vantagem no segundo jogo do time goiano é a presença de sua torcida. Nas quartas de final, quando ganhou da Portuguesa, por 1 a 0, levou mais de 33 mil torcedores ao Serra Dourada.
O vencedor desta semifinal vai pegar o vencedor da outra semifinal entre Tupi ou Londrina. No sábado, Tupi e Londrina também empataram sem gols no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
A volta vai acontecer no sábado, dia 31, às 19h30, no estádio do Café, no norte do Paraná. Os semifinalistas já têm assegurado o acesso para a Série B, em 2016.
Confira os jogos de Ida das semi-finais:
Sábado, dia 24 de outubro:
Tupi 0 x 0 Londrina
Segunda, dia 26 de outubro:
Brasil de Pelotas 0 x 0 Vila Nova
Confira os jogos de Volta das semi-finais:
Sábado, dia 31 de outubro:
18:30 = Londrina x Tupi
Segunda, dia 02 de novembro:
18:00 = Vila Nova x Brasil de Pelotas
Fonte:Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário