quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Noticias da Formula 1




Beat Reusser
de Jesus






Schumacher acredita que vai vencer em 2011

Michael Schumacher não tem dúvidas que a Mercedes, sua equipe, está pronta para brigar pelo título em 2011 do Mundial de Fórmula 1. “Eu tenho certeza de que poderemos lutar por vitórias este ano e, talvez, sejamos capazes de lutar pelo campeonato. Estou aqui em uma missão e quero ter sucesso”, comentou no site da revista inglesa "Autosport".

O piloto heptacampeão mundial acredita que o oitavo título pode acontecer nesta temporada. “Nós estamos colocando muito esforço nesta volta e estamos otimistas de que temos uma chance. Olha, temos um projeto de três anos. Está muito claro agora, nós não estamos onde gostaríamos de estar”, esclareceu.

Force India confirma Adrian Sutil e Paul di Resta

A equipe Force India divulgou nesta quarta-feira em seu site oficial a confirmação da dupla Adrian Sutil e Paul di Resta para a próxima temporada da Fórmula 1. A informação já tinha sido vazada anteriormente na imprensa europeia - para ser oficializada, aguardavam apenas a dispensa do piloto Vitantonio Liuzzi.

Paul di Resta, estreante na categoria, era o terceiro piloto da equipe em 2010 e tem ligações com a Mercedes, fornecedora de motor da Force India e na qual o escocês corre na DTM (categoria de Stock Car alemã). Di Resta é também primo de Dario Franchitti, campeão da Indy em 2010. Sobre Liuzzi, a equipe não divulgou detalhes sobre a dispensa.

A vaga de terceiro piloto ficou com o alemão Nico Hulkenberg, que foi dispensado pela Williams, mesmo com a pole no GP do Brasil.

Nenhum comentário: