quinta-feira, 21 de abril de 2011

Copa do Brasil 2011



Beat Reusser
de Jesus





Atlético-PR massacra Bahia

Com atuação irrepreensível de Paulo Baier, o Atlético-PR massacrou o Bahia na Arena da Baixada nesta quarta-feira e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil com vitória por 5 a 0. O camisa 10 do time curitibano balançou as redes duas vezes e deu assistência para outros dois tentos. No jogo de ida, em Salvador, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-PR aguarda o vencedor do confronto entre Vasco e Náutico, que fazem o jogo de volta no próximo dia 27, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Avaí elimina Botafogo

O Botafogo esteve muito próximo de se classificar às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. No entanto, da mesma forma como ocorreu na partida de ida contra o Avaí, não conseguiu passar de um empate. Com gol de Willian aos 42min, o time catarinense arrancou o 1 a 1 e eliminou os cariocas da competição.

O Avaí garantiu a vaga por ter empatado por 2 a 2 fora de casa, no Engenhão, no duelo de ida. O Botafogo se classificaria com vitória simples ou empate por pelo menos três gols. Loco Abreu, aos 27min do segundo tempo, deu esperanças. Mas o gol de Willian nos minutos finais, em cobrança de pênalti polêmico, selou a eliminação do time carioca.


Jogos de ida

Nenhum comentário: