quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PARTIDAS CANCELADAS ONTEM E HOJE NO US OPEN




Hiêgo Aguiar





Devido a fortes chuvas em Nova York que castiga Flushin Meadows as partidas de ontem e de hoje foram canceladas para esta quinta, alguns tenistas ainda entraram em quadra (mesmo com chuviscos) e ficaram chateados.

Rafael Nadal

"É muito dinheiro e nós somos apenas parte do espetáculo. Eles trabalham pelo show, não por nós. Eles nos colocaram em quadra enquanto estava chovendo"

"Desculpem por isso. Foi um pouco minha culpa, mas mais ainda da ATP, porque eles não precisavam ter colocado o Gilles na quadra se eu não estava pronto.

Com esses atrasos, eu nunca sei quando vou entrar. Tenho que colocar as minhas faixas e não posso fazer isso antes, tem que ser na hora certa. Fui informado na última hora. Achava que entraríamos mais tarde. O que não pode acontecer é o Gilles esperar por mim. Sinto pelo Gilles, desculpas a todos
"

Andy Roddick

"A cada dia que passa, jogadores como eu, que estou no lado da chave do Rafa, temos nossas chances (de ser campeões) diminuídas. Nós queremos jogar. Quatro jogos de melhor de 5 em quatro dias é muito difícil. Nós queremos jogar, mas, se estiver perigoso, não vamos voltar"

Andy Murray

"Quando entramos na quadra, estava chovendo. A rede e as bolas estavam molhadas. Falamos com a árbitra, mas ela disse que tudo bem. Então depois falamos para Brian Earley (chefe de arbitragem) que não fazia sentido nos colocar lá por oito minutos. Isso não acontecerá outra vez hoje"

'

Nenhum comentário: