segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Definida a 1ª rodada da I Copa Gabriela de Futebol Feminino de Ilhéus.



Beat Reusser




Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 05/12, no auditório Fernando Leite Mendes, na Fundação Cultural de Ilhéus, com a presença do Presidente Carlos Augusto, a Vice-Presidente Lindiney Ferreira Campos, dos diretores de Esportes Neo Bastos, Financeiro Daniela Freitas, Social Nadja Argôlo e o Presidente do Conselho Deliberativo Almerindo Martins, a Liga Ilheense de Futebol Feminino e Desportos, junto com seus associados decidiram a formatação da copa e o regulamento:

A competição esta dividida em dois grupos, o A com Atlântico, Real Madri, Paulista e Ponta do Ramo, já o grupo B com Salobrinho, Ilhéus II, Nossa Senhora da Vitória e São José. Sendo que um grupo jogará contra o outro, passando os dois primeiros de cada grupo para um quadriangular que determinara os finalistas da competição.

A primeira rodada acontecera no próximo domingo, dia 11/12, com rodada dupla, às 16h. o Salobrinho pega o Real Madri e na partida de fundo às 18h. o Atlântico joga contra o São José. Dando continuidade a primeira rodada no dia 17/12, mais dois jogos, às 16h. o Ilhéus II enfrenta o Ponta do Ramo e às 18h. o Paulista pega o Nossa Senhora da Vitória. Todos os jogos serão disputados no Estádio Mário Pessoa.

Na ocasião foi distribuída uma sacola para cada representante de equipe contendo 35 camisas do evento, três sacolas e uma bola de futebol de campo, tudo isto foi possível com a ajuda do Presidente de honra Carlos Massarolo, quem também forneceu medalhas para os três primeiros colocados, e foi apresentado a todos os participantes os troféus do primeiro ao quarto colocado, sendo o primeiro doação Vice-Presidente da LIFFED e Secretaria de Educação do Município Lindiney Campos, o segundo pela Presidente do CDL de Ilhéus Nadja Argôlo, o terceiro pelo Café Mascote e o quarto pela Esporte Lazer.

O Presidente da LIFFED Carlos Augusto, agradece o apoio do Prefeito de Ilhéus Newton Lima, do Superintendente de Esportes Alberto Barretto Kruschewsky, ao vereador Alisson Mendonça e ao Presidente de honra da LIFFED Carlos Massarolo, também Presidente do PMN de Ilhéus.










Fotos:Ivo Coelho(Design da LIFFED)

Nenhum comentário: