terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JOGO DE FUTEBOL VAI REUNIR EX-ATLETAS EM BANCO DA VITÓRIA.

Alberto Barretto Kruschewsky
Professor Ms. Educação Física
DCS/Universidade Estadual de Santa Cruz/Uesc
Atividade Física e Nutrição (CESUPI)
Superintendente de ESportes de Ilhéus-Ba




Nesta sexta feira, 15:00 hs, alguns dos grandes nomes do futebol da região estarão em um jogo beneficente em Banco da Vitória. Dentro do planejamento está incluída uma doação solidário de 5 kg de alimentos por cada jogador, além da participação de torcedores e admiradores, que podem doar 1 Kg de alimento não perecível. Dentre os convidados estão garantidos o tetracampeão Mundial Aldair, seus irmãos Clodoaldo, maior artilheiro da história do Intermunicipal, e o bi-campeão do Campeonato Intermunicipal Célio, além do lateral esquerdo Fernandinho, ex-Cruzeiro-B, que defendeu o Vitória no Brasileiro da série B deste ano, meia Edelvan, que jogou no Santos-SP e Adnaíldo, ex-Bahia.

Existem ainda contatos com outros grandes atletas, dentre estes Neto Berola e Alan Bahia. Daqui de Ilhéus participam figuras que fizeram a nossa história no futebol a exemplo de Cafu, Arica, Bagageiro, Bico de Pato, dentre outros. Também participam do jogo praticantes, ex-praticantes e admiradores do esporte. Esteve na Prefeitura Municipal para agendar o evento Clodoaldo (irmã de Aldair), que conversou sobre os últimos detalhes com o Superintendente Alberto Kruschewsky (foto) .

Estarão presentes as Ligas Ilheense e Itabunense de Futebol, que também apoiam a iniciativa. O evento acontece já há três anos.


Aldair

Fernandinho

Nenhum comentário: