Beat Reusser
Coube ao argentino Juan Martin Del Potro ser o último adversário da carreira de Andy Roddick, em jogo válido pelas oitavas de final do Aberto dos EUA. O americano, que anunciou semana passada que iria encerrar a carreira após o US Open, chegou a vencer o primeiro set no tie-break, mas não resistiu e levou a virada, com parciais de 6/7 (7-1), 7/6 (7-4), 6/2 e 6/4.
Nas quartas de final do US Open, Del Potro encara o sérvio Novak Djokovic, que contou com o abandono do suíço Stanislas Wawrinka para avançar no torneio.
Emocionado, Roddick agradece torcida e família
Emocionado, Roddick agradece torcida e família
O americano Andy Roddick teve dificuldades para controlar a emoção após ser derrotado pelo argentino Juan Martin Del Potro, nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos. Com o revés desta quarta-feira, o ex-líder do ranking mundial se aposentou do tênis e usou o microfone da quadra Arthur Ashe para agradecer o apoio dado por familiares e fãs durante sua carreira.
Roddick deixa o esporte profissional com 30 anos de idade e 32 títulos conquistados. Sua maior glória foi alcançada na mesma quadra em que ele fez sua última partida. Foi na Arhtur Ashe, em 2003, que o tenista conquistou o Aberto dos Estados Unidos, seu único título de Grand Slam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário