Carlos Augusto
A demissão de Jorginho em caso de derrota nesta quinta-feira já era comentada nos bastidores do Timbú desde terça-feira, quando o time foi derrotado pelo São Paulo mesmo atuando com um homem a mais. Ainda assim, a demissão partiu do próprio treinador.
"Ele entregou o cargo e nós aceitamos. Se o comandante não acredita, não tem porque continuar. Vamos pensar em alternativas para sair do campeonato de maneira digna", disse o vice-presidente de futebol do Timbu, Toninho Monteiro para a Rádio Jornal de Recife.
A diretoria do Timbu ainda não confirma, mas Levi Gomes, atual auxiliar-técnico do Timbú deve assumir o time por definitivo até o final do campeonato. Ele será o 5° treinador do Náutico neste Brasileirão, que além de Jorginho, já teve Zé Teodoro, Silas e Vágner Mancini. No ínicio do ano, o time era treinado por Alexandre Gallo, que foi para as categorias de base da seleção brasileira.
Como treinador do Náutico, Jorginho obteve apenas uma vitória, justamente no clássico contra o Sport, em que o Timbu no final saiu eliminado nas cobranças de pênaltis. No total foram sete jogos no comando do Timbu. No início do ano, o treinador já havia sido dispensado do Bahia, após derrotas para o Vitória no Campeonato Baiano.
Fonte:IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário