Carlos Augusto
O Jungle Fight 59, realizado na noite deste sábado, no Rio de Janeiro, definiu Tiago Trator como novo campeão peso-leve (até 70kg) da organização. Com casa cheia no ginásio de General Severiano, sede do Botafogo, o amapaense teve atuação dominante desde o início e finalizou Geraldo "Luan Santana" com um katagatame na parte final do terceiro round. Ele conquistou, assim, o cinturão que estava vaga desde a ida de Ivan Batman para o UFC.
Com o triunfo, Tiago Trator, de 26 anos, chegou à sexta vitória em seis lutas no Jungle Fight. No total, ele agora tem um cartel de 17 triunfos, quatro derrotas, dois empates e um "no contest" (luta sem resultado).
O primeiro round do combate foi equilibrado, com os dois lutadores demonstrando um excelente jogo de chão. Porém, a partir do assalto seguinte só deu Trator. Mais inteiro na luta, o curitibano conectou boas combinações de socos e chutes e conseguiu também se impôr no solo. A finalização veio no fim do terceiro assalto, quando ele encaixou um katagatame, aos 4m11s, obrigando o rival a bater.
Confira a seguir os resultados completos do Jungle Fight 59:
Tiago "Trator" finalizou Geraldo "Luan Santana", aos 4m11s do 3R
Júnior Abedi venceu Ivan Lopez, por decisão unânime dos juízes
Larissa Pacheco nocauteou Dinha Wollstaein, aos 36s do 1R
Elizeu "Capoeira" nocauteou Josenildo Ramalho, aos 2m42s do 1R
Alejandro "El Diablito" finalizou Wanderson Marinho, ao 1m15s do 2R
Luis "Japeri" finalizou Bruno Batista, aos 2m11s do 1R
Ary Santos finalizou Cristiano Ferrugem, aos 3m25s do 1R
Fonte:www.junglefight.net.br/Globo
Foto: Fernando Azevedo / Jungle Fight
Nenhum comentário:
Postar um comentário