Pablo Brandão
Nesta quarta-feira, dia 7, o Colo Colo volta à Lauro de Freitas para enfrentar o Ipitanga, em jogo adiado da sétima rodada da Segundonda. O confronto isolado, que deveria ter ocorrido na última quinta-feira, será às 15h, no estádio Gerino de Souza Filho.
A partida foi remarcada para esta quarta, por não haver médico na ambulância que faria o plantão no dia do jogo. Essa decisão foi tomada depois de os jogadores, torcedores e arbitragem ficarem uma hora e vinte minutos esperando o veículo de emergência, que não estava no estádio.
Em campo, o Colo Colo poderá colocar um pé no acesso à primeira divisão com uma vitória. Caso vença o Ipitanga, o Tigre chega à 20 pontos, o que já pode lhe garantir a classificação, dependendo dos resultados de Flamengo de Guanambi e Jacobina. Mas para subir à elite sem depender de ninguém, a equipe de Ilhéus precisa vencer nesta quarta e apenas empatar no domingo, contra o Fluminense de Feira.
Com dois jogadores suspensos, Fábio Santos e Tom, mas com as voltas de Waldson e Marcelo Pano, o treinador Fernando Dourado deve escalar o time da seguinte maneira: Waldson; Wesley, Valdo, Correia e Léo; Wagner Alagoano, Renílson, Thiago Carioca e Peixoto; Marcelo Pano e Fernando. Este é um esquema mais ofensivo do que o de costume, pois o Colo Colo buscará uma goleada, pensando no saldo de gols. Atualmente, o clube soma 11.
A RÁDIO BAIANA TRANSMITE A PARTIDA NESTA QUARTA-FEIRA A PARTIR DAS 14H30!
foto: pablo brandão
tabela: fbf
Nenhum comentário:
Postar um comentário