Carlos Augusto
Kevin Durant fez bonito. Jogou como quem é o favorito de ganhar o prêmio de MVP (jogador mais valioso) da temporada. Com 33 pontos, oito rebotes e um ótimo aproveitamento nas bolas de três pontos (acertou todas as cinco tentativas), o ala foi importante na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Memphis Grizzlies por 120 a 109 no último jogo da série válida pelos playoffs da NBA. Mas quem realmente desequilibrou foi o armador Russell Westbrook. O jogador, que enfrentou problemas no joelho durante a temporada, terminou a partida com um triplo-duplo - 27 pontos, 16 assistências e dez rebotes -, e comandou o Thunder em quadra, que agora aguarda o vencedor do duelo entre Golden State Warriors e Los Angeles Clippers na semifinal da Conferência Oeste.
Em uma série que teve quatro partidas decididas na prorrogação, o último e decisivo duelo entre Oklahoma e Memphis foi o menos equilibrado. Apesar dos Grizzlies terem começado bem a partida e dominado o primeiro quarto, o Thunder conseguiu virar no segundo quarto, abrir uma boa vantagem no terceiro e só administrar o placar com tranquilidade no último.
Kevin Durant ignora a marcação de Tayshaun Prince e marca mais dois pontos para o Oklahoma City Thunder (Foto: Reuters) |
Confira os resultados deste sábado dia 03/05, no NBA:
Indiana Pacers 92 x 80 Atlanta Hawks
Oklahoma City Thunder 120 x 109 Memphis Grizzlies
Los Angeles Clippers 126 x 121 Golden State Warriors
Confira a programação dos jogos e os resultados dos playoffs da NBA:
Fonte:Globo/www.nba.com
Foto:Getty Images/Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário