terça-feira, 22 de março de 2016

Rogerinho e Feijão caem na última rodada do quali de Miami, mas Rogerinho entra como lucky-loser




Beat Reusser
Não deu para os paulistas Rogério Silva e João "Feijão" Souza no qualificatório para o Masters 1000 de Miami. Os dois chegaram até a última rodada, mas acabaram derrotados nesta teerça-feira. Rogerinho perdeu para o norte-americano Tommy Paul, ao passo que Feijão caiu diante do cazaque Mikhail Kukushkin.

O  Feijão, não vai disputar a chave principal. O atual 239º do ranking da ATP fez um jogo duro contra o cazaque Mikhail Kukushkin (90º), na tarde desta terça-feira, mas acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (4), na partida que valia a vaga na etapa principal do torneio.

Número 114 do mundo, Rogério Dutra Silva foi outro brasileiro a parar na última rodada do qualifying de Miami. Nesta terça, Rogerinho perdeu para o americano Tommy Paul por 2 sets a 0 - parciais de 6/2 e 6/3.


Apesar da derrota na rodada final do qualificatório, o paulista Rogério Dutra Silva irá jogar o primeiro Masters 1000 da carreira aos 32 anos. O número 2 do Brasil e 105º do mundo entrou como lucky-loser na chave de Miami e tem chance real de voltar ao top 100. 

A estreia do paulista será contra o 51º colocado russo Andrey Kuznetsov. Em caso de vitória, além dos 25 pontos por avançar uma rodada e a possível volta ao grupo dos cem melhores, ele terá ainda a oportunidade de desafiar o quarto favorito Stan Wawrinka.

Nenhum comentário: