
Carlos Augusto
O Audax teve mais de 60% da posse de bola, mas o "tiki taka" do técnico Fernando Diniz perdeu para a precisão de Ricardo Oliveira, que teve apenas uma oportunidade e não desperdiçou. Com a vitória magra, mas importante por 1 a 0, o Santos comemorou o bicampeonato do Paulistão na Vila Belmiro, que recebeu pouco mais de 16 mil pessoas.
![]() |
No fim do primeiro tempo, Ricardo Oliveira fez o gol que deu o título ao Santos |
No primeiro jogo, realizado no último domingo em Osasco, no José Liberatti, Santos e Audax ficaram no empate por 1 a 1. Um novo empate levaria a decisão para os pênaltis.
Bicampeão, pois venceu o Palmeiras no ano passado, o Peixe conquistou seu 22º título do Campeonato Paulista, se tornando, ao lado do Verdão, o segundo maior campeão estadual. O primeiro é o Corinthians, com 27.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima (Paulinho) e Vitor Bueno (Ronaldo Mendes); Gabriel e Ricardo Oliveira (Joel).
Técnico: Dorival Júnior
Osasco Audax: Sidão; Francis (Rodolfo), Yuri, Bruno Silva (Felipe Diadema) e Velicka; Camacho, Tchê Tchê e Juninho (Wellington); Mike, Bruno Paulo e Ytalo.
Técnico: Fernando Diniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário