
Carlos Augusto
Como levantar duas taças em apenas uma semana? Pergunte ao Santa Cruz. Na tarde deste domingo, o Santinha jogou com o regulamento embaixo do braço, segurou o Sport na Ilha do Retiro, por 0 a 0, e ficou com o título do Campeonato Pernambucano, o segundo de forma consecutiva.Desta vez sob o comando do técnico português Milton Mendes, ex-Ferroviária e Atlético-PR.
O Santa Cruz havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e jogava pela vantagem do empate. Mesmo sofrendo pressão durante boa parte do segundo tempo, o time comandado por Milton Mendes conseguiu se segurar e ficou com a segunda taça na temporada. A primeira foi a Copa do Nordeste, conquistada na semana passada em cima do Campinense, novamente fora de casa.
Esta foi a 29ª conquista do Santa Cruz em Pernambuco, a quarta nos últimos cinco anos, coroando o excelente começo de temporada. O Tricolor foi regular durante o Hexagonal Final do Pernambucano se classificando apenas com a quarta melhor campanha, eliminando o Náutico para chegar na decisão.
Sport: Danilo; Samuel, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio (Lenis), Éverton Felipe (Matheus Ferraz), Gabriel Xavier e Mark González; Vinícius Araújo (Túlio de Melo)
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Wellington, Uillian Correia e Lelê (Wallyson); Arthur, Keno (Alemão) e Grafite (Bruno Moraes)
Técnico: Milton Mendes
Fonte:FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário