sábado, 1 de abril de 2017

Vitória supera apagão, bate River-PI e avança nas semifinais do Nordestão




Beat Reusser
O Vitória bateu o River-PI por 1 a 0 neste sábado, no Barradão, em Salvador, e garantiu a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. A partida teve início às 16h, mas foi preciso esperar bem mais de 90 minutos para uma definição sobre a classificação. No meio do segundo tempo, uma queda de energia provocou um apagão no estádio.

A escuridão era um bom retrato do desempenho dos times em campo, com pouco brilho e muita disposição dos jogadores. Com o problema solucionado, a partida foi reiniciada e José Welison, em chute desviado pela defesa piauiense, marcou o único gol do confronto.

José Welison iniciou a temporada no departamento médico e com concorrência acirrada por vaga na equipe titular. Recuperado, o volante foi improvisado por Argel Fucks como lateral-direito, mas conseguiu voltar à posição de origem e, neste sábado, balançou as redes pela primeira vez na temporada.

As partidas válidas pelas semifinais da Copa do Nordeste serão realizadas apenas no fim do mês, nos dias 23 e 26. O adversário do Vitória será o vencedor do duelo entre Bahia e Sergipe, marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), em Salvador. Se o Tricolor vencer, a primeira partida da próxima fase será no Barradão e a segunda na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário: