sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Na Copa Sul-Americana de 2015, na Quartas de Final - Goleiro do Independiente perde pênalti, e Santa Fé leva a melhor na Argentina





Carlos Augusto




Com uma vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Independente, nesta quinta-feira, o Santa Fé foi o único mandante a conquistar uma vitória e fechou a rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O time da casa perdeu grande chance de abrir o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, mas o goleiro Diego Rodríguez desperdiçou cobrança de pênalti. Mais eficientes, os visitantes aproveitaram a chance que tiveram e garantiram a vantagem.

O resultado permite que o time colombiano jogue pelo empate na partida de volta, na próxima quinta, às 22 horas, no Estádio El Campín, em Bogotá. Qualquer vitória do Independiente classifica os argentinos, menos o 1 a 0, que leva a decisão para os pênaltis.

Nas outras partidas de ida, disputadas na última terça e quarta-feira, dois brasileiros tiveram caminhos opostos. O Atlético-PR conseguiu boa vantagem ao bater o Sportivo Luqueño por 1 a 0 na Arena da Baixada e a Chapecoense foi derrotada por 3 a 1 pelo River Plate no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Os jogos de volta dos brasileiros serão na próxima quarta-feira. Às 20 horas, o Atlético vai a Luque enfrentar os paraguaios e às 22 horas, a Chape recebe o atual campeão da Libertadores na Arena Condá.

O outro confronto de quartas de final, entre Huracán e Defensor, começou com vitória dos argentinos por 1 a 0 no Estádio El Palacio, em Buenos Aires. A volta será na próxima terça-feira, às 21h45, no Uruguai.

Confira os confrontos das quartas-de-final:

Jogos de Ida:

Atl. Huracan 1 x 0 Defensor Sp.  
Atlético-PR 1 x 0 Sp. Luqueño   
River Plate 3 x 1 Chapecoense
Independiente 0 x 1 Santa Fe

Jogos de Volta:
  
27.10. 21:45 = Defensor Sp. x Atl. Huracan 
28.10. 22:00 = Chapecoense x River Plate  
28.10. 20:00 = Sp. Luqueño x Atlético-PR
29.10. 22:00 = Santa Fe x Independiente 

Fonte:Futebol Interior
Fotos:Reuters e FI

Nenhum comentário: