terça-feira, 6 de outubro de 2015

Petkovic sobre demissão: "nada me surpreende"





Carlos Augusto





Demitido nesta segunda-feira do comando do Criciúma, Petkovic disse que não se surpreendeu com a decisão da diretoria. O treinador lamentou a dança dos técnicos no futebol nacional e disse que a saída se deve a uma mudança política no clube.

“Já estou no Brasil há 18 anos. Sei como funciona. Como jogador presenciei várias situações dessas. Não queríamos que o mercado fosse tao complicado, mas tenho uma experiência muito grande e nada me surpreende”, afirmou em entrevista ao programa Baita Amigos, do Bandsports.

Petkovic disse ainda que não gosta de ficar parado, mas como o ano já está no fim, não sabe se assumirá um novo clube ainda em 2015.

“Tive um início bom no Criciúma, com 12 jogos de invencibilidade. Outros clubes me procuraram, mas tinha dado minha palavra e queria cumprir meu ciclo. Aconteceu uma mudança no clube, vai entrar um novo presidente. Foi uma transição politica. Não sei se vou assumir um clube agora, ou ano que vem, mas não gosto de ficar parado”, destacou.

O sérvio deixou o Criciúma na 15ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro, 11 pontos atrás do G-4 e 10 pontos à frente da zona de rebaixamento.

Fonte:esporte.band.uol.com.br
Foto:Reprodução/Bandsports

Nenhum comentário: