sábado, 20 de março de 2010

No segundo dia de treinos no Catar, Casey Stoner superou Valentino Rossi.




Carlos Augusto





Nesta sexta-feira (19), no segundo dia de treinos coletivos na pré-
temporada da MotoGP, no Catar, Casey Stoner superou Valentino Rossi em 0s507. O piloto da Ducati alcançou o primeiro lugar ao virar na casa de 1min55s353, desbancando a volta feita por Rossi em mais de 0s5. Andrea Dovizioso levou a Honda ao terceiro posto.

O segundo treino desta pré-temporada da MotoGP foi marcado por uma série de quedas, inclusive do líder Stoner. O australiano perdeu o controle da sua moto na curva 2 e caiu. Antes, a dupla da Tech 3 Yamaha, Colin Edwards e Ben Spies, além do companheiro de Stoner, Nicky Hayden, também sofreram quedas no mesmo local. Marco Melandri, da Gresini, foi mais um que caiu, só que na curva 6. Apesar do festival de quedas, nenhum piloto se machucou.

Apesar do acidente, Hayden ainda conseguiu o quarto melhor tempo do dia, com Loris Capirossi, da Suzuki, em quinto. Jorge Lorenzo, que ainda se recupera do acidente sofrido no início de fevereiro, foi o sexto.

A sétima posição pertenceu ao representante da LCR Honda, Randy de Puniet, enquanto Edward e Mika Kallio foram oitavo e nono, respectivamente. Spies completou os dez primeiros.

Nenhum comentário: