sábado, 5 de março de 2011

Meu querido Colo-Colo.



Carlos Augusto



Time que conseguiu levar 5.144 torcedores na ultima quarta-feira, dia 02/03, ao Estádio Mário Pessoa, onde o torcedor acreditava em uma bela vitória e quem sabe a liderança do grupo 01, mas o Tigrão voltou a decepcionar dentro de sua própria casa ao perder por 2 a 0, para o Camaçari, um time que tem os jogadores técnicamente inferiores aos do Colo-Colo.

O torcedor saiu decepcionado e muito triste com a apresentação do Colo-Colo, aqual foi medíocre, sem organização técnica e tática, um time que não conseguiu furar um bloqueio de uma equipe que se propôs a jogar na retranca, além da falta de preparo físico que virou um terror em todos os jogos no segundo tempo. Um verdadeiro clube de segunda divisão.

O Colo-Colo volta a campo depois do Carnaval, peço a Deus que estejam em concentração, pois os dois últimos jogos são com: o Fluminense em Feira de Santana no dia 10/03 e o Vitória em casa no dia 13/03, com o objetivo de vencer as duas partidas e ainda torcer para combinações de resultados, e buscar a sua classificação para a próxima fase, caso não consiga o Tigrão volta ao grupo da morte mais uma vez, igual ao ano passado, é muito sofrimento para esta torcida que é tão apaixonante. Depois de 2006 a diretoria do Colo-Colo só arma equipe para brigar pelo não rebaixamento no baianão.

Meu querido Colo-Colo.

Fotos:José Nazal

Nenhum comentário: