domingo, 20 de março de 2011

Campeonato Carioca, 4ª rodada (Taça Rio)




Beat Reusser
de Jesus





Flamengo é freado pela Cabofriense

A ausência de Ronaldinho e Thiago Neves, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, pesou para o Flamengo no Campeonato Carioca neste domingo. Sem suas estrelas, a equipe não conseguiu passar de um empate por 0 a 0 com a Cabofriense, em partida disputada em Macaé.

Com o resultado, o time tem seu embalo freado e perde a liderança do Grupo A da Taça Rio: com oito pontos, é segundo colocado, um atrás do Boavista. A Cabofriense é sexta colocada do Grupo B, com quatro pontos.

Vasco bate Botafogo e lidera

Principal contratação do Vasco para a temporada, Diego Souza estreou com a camisa cruzmaltina com o pé direito. O meia abriu o placar antes de Éder Luis, de voleio, selar a vitória por 2 a 0 do time de Ricardo Gomes sobre o Botafogo neste domingo, no Engenhão.

Depois de parar em grande exibição do goleiro Jefferson na etapa inicial, o Vasco saiu na frente com Diego Souza, aproveitando vacilo da defesa rival, aos 13min do segundo tempo. Pouco depois, aos 24min, Éder Luis fez o dele. O resultado põe fim ao 100% de aproveitamento da equipe de Joel Santana no segundo turno do torneio estadual.

Nenhum comentário: