quarta-feira, 16 de março de 2011

Liga dos Campeões, oitavas de final




Beat Reusser
de Jesus






Chelsea para na retranca do Copenhagen, mas avança

O Chelsea até tentou balançar as redes do Stamford Bridge, mas com a retranca do Copenhagen e a boa atuação do goleiro Wiland, o jogo de volta das oitavas de final nesta quarta-feira terminou empatada em 0 a 0. Com a vitória por 2 a 0 na Dinamarca, o time inglês confirmou a classificação às quartas de final.

O Chelsea volta a fase de quartas de final da principal competição europeia depois de ter caído contra a campeã Inter de Milão na temporada passada. O time londrino ainda busca o primeiro título da competição.

Real Madrid ganha fácil e se classifica

O Real Madrid derrotou o Lyon nesta quarta-feira por 3 a 0, atuando no Santiago Bernabéu, e avançou às quartas de final. A última vez em que a equipe espanhola chegou a esta fase do torneio europeu ocorreu na temporada 2003/04, sete anos atrás. Na partida de ida, disputada na França, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

O brasileiro Marcelo, um dos destaques do jogo, abriu o placar para o Real Madrid ainda no primeiro tempo. Benzema, autor do gol espanhol no jogo de ida contra sua ex-equipe, ampliou o placar, e Di María encerrando o marcador.

Para o confronto desta quarta-feira, o Real Madrid contou com seus principais jogadores. Recuperado de lesão, Cristiano Ronaldo formou o trio de armadores da equipe com Di María e Ozil.

Nenhum comentário: