quinta-feira, 17 de março de 2011

Copa Libertadores




Beat Reusser
de Jesus




Santos leva virada do Colo Colo e se complica

O Santos deu impressão de que conseguiria uma vitória tranquila nesta quarta-feira, no Chile, quando abriu o placar aos quatro minutos com Elano. No entanto, o Colo Colo não se intimidou e virou para cima do Alvinegro, que contou com Ganso desde o início. No fim das contas, o Peixe perdeu por 3 a 2.

O resultado complica a situação do Santos na Libertadores. Agora, a equipe é a terceira colocada no Grupo 5, com dois pontos. O Colo Colo lidera com seis e o Cerro Porteño aparece em segundo, com cinco.

Cruzeiro goleia o Tolima

O Cruzeiro fechou a sua participação em casa na fase de grupos da Libertadores com 100% de aproveitamento. Melhor que isso, sem nenhum susto nos três jogos que fez na Arena do Jacaré. Goleada por 6 a 1 contra o Tolima nesta quarta-feira e classificação praticamente confirmada com dez pontos conquistados em quatro jogos.

Os gols foram de Montillo, Wallyson, Roger (dois), Gilberto e Thiago Ribeiro. Com mais essa vitória, o time mineiro foi a dez pontos no Grupo 7 e abriu quatro de vantagem para o Tolima, terceiro colocado e fora da zona de classificação.

Inter goleia na Bolívia e lidera Grupo

A altitude de pouco mais de 2500 m em Cochabamba, na Bolívia, não foi problema para o Internacional nesta quarta-feira. A equipe do técnico Celso Roth visitou o Jorge Wilstermann e venceu por 4 a 1, contando com gols de Brown (contra), Leandro Damião, Zé Roberto e Kleber. O triunfo veio a partir de uma virada no primeiro tempo, sendo que os três primeiros gols gaúchos saíram em um período de nove minutos.

Com a vitória, o Inter assumiu a liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores. O time brasileiro agora tem sete pontos, mesma pontuação que o Emelec, que venceu o Jaguares em casa.

Nenhum comentário: