quinta-feira, 17 de março de 2011

Shogun e Jones se respeitam na última coletiva antes do UFC 128.



Carlos Augusto




Respeito e desorganização foram as marcas da última conferência de imprensa antes do UFC 128, evento que acontece no próximo sábado, em Newark, nos Estados Unidos. O brasileiro Mauricio Shogun e o norte-americano Jon Jones, que irão protagonizar a luta principal da noite, demonstram bastante cautela em suas respostas. Inclusive Jones, que em recentes entrevistas garantiu que iria vencer o atleta curitibano com facilidade, desta vez foi mais ponderado e elogiou Mauricio.

Já Sohgun, demonstrou a habitual tranquilidade e respeito durante suas respostas. O brasileiro afirmou que apesar de não aprovar o comportamento de Jones na promoção da luta, respeita seu adversário.

Ao final da coletiva, Dana White, presidente do UFC, abriu as perguntas para os fãs que acompanharam a conferência e o clima ficou tenso. Alguns pediam ingressos para o cartola, enquanto outros iam mais além. Um fã, que se apresentou com nome de Antonny, perguntou, aos gritos, se Jon Jones realmente achava que poderia vencer Shogun. O atleta não gostou da provocação e o chamou para subir no palco. Com o clima tenso, a transmissão da conferência foi encerrada antes mesmo do final.



Fonte:IG

Nenhum comentário: