sábado, 12 de março de 2011

Rosberg lidera teste atrapalhado pela chuva




Beat Reusser
de Jesus



Com uma sessão atrapalhada pela chuva, Nico Rosberg, da Mercedes, ficou com a volta mais rápida da último dia de testes de pré-temporada. O alemão só conseguiu marcar tempo no treino da tarde e terminou o dia com 1m43s814, completando 35 voltas.

A forte água impediu que os carros pudessem acumular muitos quilômetros. Na sessão da tarde o tempo melhorou um pouco e, além de Rosberg, apenas Pastor Maldonado, da Williams, e Lewis Hamilton, da McLaren, marcaram tempo. O venezuelano fechou o dia com 1m44s333 - 23 voltas - e foi seguido do inglês que marcou 1m44s560 - 33 voltas.

Fernando Alonso, da Ferrari, e Michael Schumacher, da Mercedes, ficaram sem marcar tempo após devido a má condição da pista do circuito de Montmeló, em Barcelona.

A Ferrari se limitou a dar apenas cinco voltas no circuito de Barcelona com Fernando Alonso, mas sequer teve seu tempo cronometrado. Antes mesmo do fim do treino da tarde, a escuderia já estava arrumando suas coisas para a viagem a Melbourne, onde será disputada a primeira prova da temporada no dia 27 de março.

Nenhum comentário: