quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Campeonato Paulista 2012 - 4ª rodada

 
Pablo Brandão






Paulinho faz golaço, Corinthians supera desfalques e vence

O Corinthians conquistou nesta quarta-feira a quarta vitória em quatro jogos pelo Campeonato Paulista 2012 e manteve a liderança da competição. A vítima da vez foi o Ituano, derrotado por 1 a 0 em pleno Estádio Novelli Júnior, graças ao bonito gol marcado pelo volante Paulinho, ainda no primeiro tempo.
Mesmo sem fazer um jogo bonito, o time do técnico Tite superou a principal adversidade em campo: os desfalques. Além do zagueiro Paulo André, operado do joelho, Tite não contava com os atacantes William, Emerson, Liedson, Jorge Henrique e Adriano. Desta forma, escalou Gilsinho e Elton, formando dupla inédita na frente - e deu certo.
Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 12 pontos e se manteve na liderança. O Ituano, por sua vez, fez um jogo aguerrido, mas não conseguiu segurar o rival e permaneceu com apenas três pontos em quatro jogos.

Veja o gol:

Felipão volta, Assunção resolve e Palmeiras bate Mogi

A volta de Felipão ao comando do Palmeiras foi também o retorno do time ao caminho das vitórias. Nesta quarta-feira, a equipe do Palestra Itália bateu o Mogi Mirim por 2 a 0, com dois gols de falta de Marcos Assunção. Assim, os palmeirenses se mantiveram invictos no Campeonato Paulista 2012, com oito pontos em quatro jogos.
Exímio cobrador de faltas, Assunção precisou de apenas 2min para abrir o placar e dar tranquilidade ao Palmeiras no duelo. Depois disso, o Mogi Mirim tentou ficar com a bola, mas levou pouco perigo e ainda correu riscos, já que o time mandante também criou algumas chances.
No segundo tempo, os primeiros minutos foram marcados por boas chances perdidas pelos palmeirenses, mas no final o Mogi assustou e deu trabalho para o goleiro Deola. O segundo gol de Assunção só saiu aos 42min, em nova cobrança de falta.

Gols:


fotos: gazeta press, terra
vídeos: sovideoemhd1, futebolnacional / youtube
tabelas: fi

Um comentário:

proxy de orkut disse...

esse paulista ta show de bola ein