Beat Reusser
A boa fase de David Ferrer ajudou a Espanha na final da Copa Davis, nesta sexta-feira. Afinal, o quinto colocado no ranking da ATP, que fez sua melhor temporada na carreira em 2012, venceu Radek Stepanek e abriu o 1 a 0 no duelo contra a República Checa. O jogo foi dominado pelo espanhol, que venceu sem sustos, por 3 sets a 0 (6/3, 6/4 e 6/4).
Espanha, atual campeã, e República Checa já decidiram a Copa Davis antes. Em 2009, liderada por Rafael Nadal, que, lesionado, não joga o confronto, a equipe espanhola venceu o time tcheco por 5 a 0, em Barcelona.
Berdych bate Almagro e empata
Diante de uma barulhenta torcida em Praga, na República Checa, o checo Tomas Berdych, atual número seis do ranking da ATP, empatou a final da Copa Davis contra a Espanha. O tenista da casa venceu o espanhol Nicolas Almagro, número 11 do mundo, por 3 sets a 2, parciais de 6/3, 3/6, 6/3, 6/7 (5-7) e 6/4. Foi a primeira vitória para os checos na grande decisão da competição. Com a vitória de Berdych, a decisão ficará para após o duelo entre as duplas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário