domingo, 21 de abril de 2013

Bruno Schmidt e Pedro Solberg são campeões em Brasília



Beat Reusser

A etapa de Brasília do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia chegou ao final sem surpresa no masculino. Bruno Schmidt e Pedro Solberg sobraram na competição e levaram mais um trófeu para casa.

Do total de dez etapas do Circuito já realizadas, a dupla participou de nove e venceu oito, sendo sete em sequência. Com mais uma conquista, a dupla iguala a Alison/Harley e se tornam recordistas com sete vitórias seguidas.

Campeões por antecipação em Maceió, a Bruno Schmidt/Pedro Solberg enfrentou na arena montada na Esplanada dos Ministérios a dupla Renatão/Gilmário, porém não deu para os paraibanos que perderam por 2 sets à 0, com parciais de 21-15 e 21-14.

Ágatha e Bárbara Seixas vencem

Ágatha e Bárbara Seixas fecharam da melhor maneira possível sua participação no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia com o título na capital federal. A dupla havia conquistado um dia antes o título da temporada. As campeãs nacionais conseguiram o seu terceiro título consecutivo após enfrentarem na final a dupla Talita/Taiana e vencerem por 2 sets à 0, com parciais de 27-25 e 21-18, neste domingo, na arena montada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Nenhum comentário: