quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Argentina decepciona, e Equador faz história em Buenos Aires




Beat Reusser

O torcedor argentino não encheu o estádio Monumental de Nuñez e a estreia da seleção argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2018 não poderia ter sido pior. Sem poder contar com Messi, contundido, os argentinos foram surpreendidos pelo Equador e perderam por 2 a 0. Os equatorianos, que só haviam conseguido fazer dois gols em toda a história dos confrontos contra os argentinos em Buenos Aires, sairam pela primeira vez com uma vitória na casa do rival.

Sem craque do Barcelona, o técnico Tata Martino armou o ataque argentino com Di Maria, Agüero e Ángel Correa, mas teve que mudar logo aos 23 minutos. Agüero sentiu um incômodo na coxa saiu para a entrada de Tevez.

No segundo tempo, aos 35 minutos, Tenorio cobrou escanteio pelo lado direito do ataque e, depois de um leve desvio no meio do caminho, o zagueiro Erazo mandou, de cabeça, para a rede e abriu o placar. Os argentinos não tiveram tempo para assimilar o golpe e, dois minutos depois, Valencia recebeu lançamento e rolou para Caicedo aumentar a vantagem e confirmar a "zebra" em Buenos Aires.

Nenhum comentário: