quinta-feira, 3 de março de 2011

Copa Libertadores




Beat Reusser
de Jesus




Fluminense perde na altitude

O sonho de conquistar a Libertadores vai ganhando ares cada vez mais dramáticos para o Fluminense. Jogando nos 2.220 metros de altitude da Cidade do México, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o América-MEX nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo 3 da competição, e ficou ainda mais distante dos dois primeiros lugares na chave, que dão lugar nas oitavas de final.

Com dois pontos, na terceira posição, o Flu fica com quatro a menos que o próprio adversário da noite e cinco em relação ao líder Argentinos Juniors.

Santos leva gol de pênalti nos acréscimos

Um pênalti bobo cometido por Edu Dracena nos acréscimos impediu a primeira vitória do Santos na Libertadores. Graças a esse deslize em plena Vila Belmiro, o Cerro Porteño empatou o jogo em 1 a 1 e se manteve na liderança do Grupo 5, com quatro pontos. O Peixe foi a dois pontos e está em terceiro lugar.

Neymar teve mais uma atuação discreta e o Santos encontrou muita dificuldade para chegar ao gol adversário. Elano marcou apenas no segundo tempo e de pênalti.

Cruzeiro sofre, mas sai com o empate

Depois de nove gols em duas partidas pela Libertadores, o ataque cruzeirense emperrou na Colômbia nesta quarta-feira. E se não fosse pelo goleiro Fábio o time celeste poderia ter voltado de Ibagué com a sua primeira derrota na competição. Mas o empate por 0 a 0 contra o Tolima deixou o Cruzeiro na ponta do grupo 7, com sete pontos. O Tolima chegou aos quatro pontos, um a mais do que o Estudiantes, que joga na semana que vem contra o Guarani-PAR.

Nenhum comentário: