Beat Reusser
Em partida dura, o suíço Roger Federer derrotou nesta quarta-feira o canadense Milos Raonic, parciais de 4/6, 7/5 e 7/6 (7-4). O atual número 3 do mundo precisou de duas horas e 13 minutos para avançar às oitavas de final do Masters 1000 de Madri.
Essa foi a segunda partida entre os dois em 2012 e a segunda vitória em três sets de Federer sobre a revelação canadense. Na próxima fase, Federer enfrenta o francês Richard Gasquet, que derrotou na segunda rodada o sérvio Viktor Troicki. Federer busca seu terceiro título na capital espanhola; o suíço conquistou o troféu em 2006 e 2009.
O espanhol Rafael Nadal não teve dificuldades de derrotar nesta quarta-feira o russo Nikolay Davydenko, pela segunda rodada do torneio de Madri. A vitória do atual número 2 do mundo veio em uma hora e 20 minutos, parciais de 6/2 e 6/2.
Nadal tenta seu terceiro título em Madri. A conquista seria a terceira em quadras de saibro do espanhol na atual temporada. O tenista já venceu neste ano Monte Carlo e Barcelona. Essa foi a quinta vitória de Nadal em 11 confrontos contra Davydenko, um dos raros tenistas que tem vantagem no confronto direto contra o maior tenista do saibro em todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário