Beat Reusser
Federer domina Gasquet
Após suar muito para superar o canadense Milos Raonic em sua estreia no Masters 1000 de Madri, Roger Federer teve vida mais fácil nesta quinta-feira. Diante do francês Richard Gasquet, o suíço venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 em 58 minutos de partida. Classificado às quartas de final do torneio, Federer precisa de mais três vitórias para se tornar o número 2 do mundo, possibilidade que se abriu ao tenista devido à derrota do espanhol Rafael Nadal.
Verdasco bate Nadal pela 1ª vez
Depois de 13 derrotas e apenas quatro sets vencidos nos 13 confrontos anteriores, Fernando Verdasco finalmente conseguiu quebrar um tabu. Nesta quinta-feira, ele bateu Rafael Nadal pela primeira vez na carreira e, como prêmio, classificou-se às quartas de final. No confronto de espanhóis, Nadal parecia com a vitória assegurada ao sacar em 5/2 no terceiro set, mas perdeu cinco games seguidos. Ao final, Verdasco triunfou com parciais de 6/3, 3/6 e 7/5 em três horas e dez minutos de duelo.
Djokovic tem trabalho, mas bate suíço
O sérvio Novak Djokovic voltou a encontrar resistência, mas seguiu adiante no torneio disputado sobre o polêmico piso de saibro azul e garantiu presença nas quartas de final da competição. O atual número 1 do mundo fez um jogo bastante equilibrado com o suíço Stanislas Wawrinka, mas se sobressaiu nos momentos decisivos e confirmou a classificação com um triunfo por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-5) e 6/4. Djokovic precisou de uma hora e 45 minutos para confirmar o triunfo sobre Wawrinka, que atualmente ocupa a posição de número 21 do ranking.
Nenhum comentário:
Postar um comentário