quinta-feira, 8 de março de 2012

Copa Libertadores - Fase grupo




Beat Reusser





Corinthians domina e bate Nacional

O Corinthians conseguiu a primeira vitória na Copa Libertadores de 2012. Em partida realizada no Estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira, a equipe do Parque São Jorge derrotou o Nacional, do Paraguai, pelo placar de 2 a 0 e se aproximou do Cruz Azul, do México, na disputa pela liderança do Grupo 6 da competição sul-americana. O meio-campista Danilo e o atacante Jorge Henrique foram os autores dos gols que asseguraram os triunfo do time comandado por Tite.

Neymar foi o nome da vitória do Santos

Com atuação de gala, gol de placa e lances preciosos, Neymar comandou o Santos em vitória convincente sobre um Internacional de pouco brilho, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 11 fez todos os gols da equipe santista, que venceu os colorados por 3 a 1 e mostrou mais força no duelo entre os dois últimos campeões da Copa Libertadores.

Fluminense bate Boca Juniors

Mais uma vez o Fluminense não se assustou com o Boca Juniors. O time carioca venceu o argentino por 2 a 1, nesta quarta-feira, em La Bombonera, e conquistou sua segunda vitória consecutiva na Copa Libertadores, assumindo a liderança do Grupo 4. Deco teve uma atuação decisiva na partida, já que fez uma assistência e um gol, acabando com a invencibilidade dos anfitriões, que durava 36 partidas.

Nenhum comentário: