Carlos Augusto
O lutador Anderson Silva criticou duramente a segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil, reality show do UFC exibido na Rede Globo. O campeão peso médio do UFC disse que o programa "deixou bastante a desejar" por causa do "vandalismo" e do comportamento inadequado dos atletas participantes.
Para ele, o show não mostrou a essência das artes marciais e não serve de exemplo positivo para a imagem do esporte. "Achei que o programa deixou bastante a desejar. A proposta era mostrar o MMA e não foi isso. Não foi bom. O que se mostrou foi vandalismo, coisa que nunca fiz: soltar bomba, jogar colchão na água, destruir coisas na casa...", disse.
Por isso, Anderson não cogita participar de nenhuma edição como treinador. "Dessa forma, não tenho nenhuma pretensão, ou vontade de participar, de passar essa imagem (equivocada) do esporte. Teria de mostrar a essência, não isso. Queria que fosse a essência das artes marciais, um TUF decente. A forma que os atletas se portaram não é exemplo para as pessoas e crianças que assistiram", afirmou.
Campeão do UFC no peso médio, Anderson luta novamente em 6 de julho, em Las Vegas, contra o norte-americano Chris Weidman, em sua 11a defesa do cinturão. Nesta quarta, ele concedeu entrevista à imprensa e apresentou os patrocinadores para a luta.
Fonte:IG
Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário